Conferência Territorial debaterá o Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário

Nos dias 23 e 24 julho acontecerá a “Conferência Territorial de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário” na sede do SESI em Valença, onde debaterá temas que protagoniza a participação e o desenvolvimento sustentável e solidário do trabalhador e trabalhadora rural do territorial do Baixo Sul.

Neste espaço de debate e estudo, a proposta é que participem os/as Gestores Públicos, Representantes de Entidades, Organizações e Movimentos Sociais ligados ao campo e dispostos para discutirem as questões propostas.

Esta conferência que traz o lema “Por um Brasil Rural com Gente do Jeito que a Gente Quer” é uma iniciativa do Governo Federal e Estadual em parceria com o Conselho Estadual de Desenvolvimento Sustentável (CEDRS), Fórum Baiano da Agricultura Familiar, da Coordenação Estadual dos Territórios de Identidade da Bahia (CET) e do Conselho de Sustentabilidade do Território do Baixo Sul.

O MST no Baixo Sul está mobilizando as representações da base para participarem do debate, garantindo assim a voz dos trabalhadores rurais Sem Terra na conferência.